Thursday 26 March 2009

Sera que estou preparada para as calorias do dia???
Vamos la:
30 grs de cereal com leite semi desnatado: 137
02 cookies: 270 (caguei no pau e sentei em cima, eh eu sei disso...)
Porcao de brocolis com camaroes cozidos no vapor: 92
Chocolate ao leite 60grs: 326 (hoje eu dei para comer besteira, com certeza!)
Porcao de batata: 180 (puta que pariu)
Total ate agora de "comida" ingerida em calorias: 1005.
Gente, pq nao me controlei? Vcs viram que pouquinho sao as calorias do camaroes com brocolis? Poderia ter ficado sem todas essas besteiras, ne? Nem sei o que me deu... vontade absurda de comer doce e gordura? Se me arrependi? Me arrependi com relacao ao chocolate, pois poderia ter comido 30grs ao inves de 60! Mas, pagina virada.
Vou fazer uma planilha no Excel para me ajudar e a partir de hoje, colocarei tudo la. Sem mais besteiras por hoje, o meu jantar sera peixe assado com legumes cozidos e vou comer bem pouquinho.

No comments:

Post a Comment