Wednesday 25 March 2009

Bem, ja me redimi por ontem... fiquei tao chateada comigo, mas tao chateada que nao quero mais isso, serio. Oh sensacao horrorosa essa de auto sabotagem. tsc, tsc, tsc... mas ja passou.
O que mais me incentiva a continuar eh saber que nao SOU assim, mas ESTOU assim. E quero muito poder usar minhas roupas que estao no armario. E me recuso a comprar roupas novas no meu atual tamanho... vou chegar la, isso nao tenho a menor duvida.
No final do ano estamos planejando uma viagem a America do Sul com direito a Rio de Janeiro, Punta Del Este e Buenos Aires, claro que quero arrasar nos biquinis (pequenos, nada de biquini europeu... rsrsrs).
Ontem a noite meu marido baixou umas fotos das nossas andancas no centro de Londres no Domingo, gente que horror! Querem dar uma olhada?
Vamos as refeicoes de hoje:
Cafe da manha: cereal com leite semi-desnatado e cafe com adocante: 137
Lanche: 01 fatia de pao light com manteiga + cafe com leite semi-desnatado: 114
Almoco: Batata assada com peito de frango + porcao de abobrinha feita por mim + iogurte light: 270
Lanche: Cha com leite semi desnatado + 02 fatias de pao light com manteiga e geleia de blueberry: 206 (lanchinho calorico por causa da manteiga, mas estava com vontade, comi e valeu cada pedacinho, nao me arrependi e estou feliz!)
Ja fui a academia e dei uma forcada hoje na escalada, aumentei a velocidade e a inclinacao. As minhas "batatas" da perna ainda doem, mas voltei bem feliz de la!
Confesso que ainda farei da dupla "balanca + academia" minhas grandes amigas.
Beijos e obrigada pelos recadinhos!!!

2 comments:

  1. Amiga,
    "Don't be so hard on yourself"
    Nao resistiu a lazanha ontem, comeu, passou...
    Concentre-se agora em nao cometer o mesmo erro novamente. Pense em como voce sentiu-se mal e nao ha nada pior do que esse sentimento de auto-sabotagem, ne?
    Que maravilha que voce aumentou a intensidade da escalada hoje, keep pushing yourself harder and harder every day! :)
    Minha estoria eh bem parecida com a tua, engordei bastante depois de sair do Brasil. Acho que a gente se "deslumbra" com tanta comida diferente, quer provar de tudo e ai... ja viu! Eu engordei mais de 15 kilos!!!
    As pessoas comecaram a comentar nas minhas fotos, dizendo que eu tava "cheinha", mas eu continuava insistindo que aquilo tinha sido o angulo da foto kkkkkkk
    Ate que um dia, me olhei no espelho e falei "PAREEEEEEEEEEEEIIII, nao quero mais ser assim!"
    Muita forca pra voce, sei que as tentacoes sao muitas! Mas a gente vai conseguir atingir nosso peso ideal SIM!
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Ah, voce ta lindona nas fotos! E daqui para o verao vai conseguir entrar no biquininho!!! =)

    ReplyDelete