Tuesday 24 March 2009

Mais um dia firme e forte! ;)


Eu tive insonia e hoje estou parecendo um zumbi, mas tudo bem, o negocio eh nao desanimar! ;)
Eu fui a academia bem cedinho e as 9 da manha ja tinha feito 1 hora de escalada + exercicios como step up e rowing.
O que comi:
Breakfast - cereal com leite semi desnatado + cafe com adocante: 137
Lanche - pao light + ricota + geleia de blueberry: 161
Almoco - legumes cozidos + frango cozido: 172 Sorvete light: 100
Total ate agora: 570 calorias.
Dia lindao la fora novamente! Uhuuuu!
Update:
Acabei de fazer tudo errado!
Comi um pedaco de lazanha e batata frita de pacote... buaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lazanha: 350
Batata: 150
Total: 500!!! Oh my Goodness!
Total do dia: 1070! Sim, pq agora estou proibida de comer qualquer outra coisa.
PS: As informacoes caloricas foram tiradas das embalagens dos produtos.

2 comments:

  1. Menina, com catapora está complicado. Ms vc é minha "idala". academia de manhã cedinho. Morri de orgulho.

    ReplyDelete
  2. ohhhhh querida s for uma vez por outra não faz mal tens é k ter cuidado!!!

    beijinho

    ReplyDelete