Monday 30 March 2009

Because today is MONDAY!!!

Hello girls!!! Nada de pesagem para mim hoje porque desde a semana passada resolvi me pesar na Sexta-feira. Decidi isso porque nao quero desanimar logo na Segunda, sabe? rs

No final de semana fiz tudo certinho... bebi pouco (02 tacas de vinho na Sexta e duas cervejas long neck no Domingo e no Sabado nadica de nada! rs). Comi varias coisinhas deliciosas, mas sempre moderadamente. A prova disso eh que deixei 2/3 de um chocolate fondant que pedi de sobremesa ontem no almoco de comemoracao dos meus sogros. A minha entrada foi salada de rucula e de prato principal pedi um roast beef*, mas nao comi o Yorkshire pudim e deixei o gravy no prato tambem. Enfim... estou me sentindo otima hoje, sem aquela sensacao de sabotagem, sabe? E o melhor, comi tudo o que quis! Nem eu acredito! Desculpem me se pareco deslumbrada, mas a verdade eh que estou mesmo!!! Muito feliz!
Hoje de manha tomei meu cafe de sempre (cereals and coffee) e meu almoco foi um sanduiche feito com presunto de peru, 01 tomate, pao light e oregano. Ja fui a academia e agora estou aqui... visitando outros blogs que adoro e me incentivam muito.
Respondendo a pergunta da Andrea:
Sim, essa dai em baixo sou eu no dia do meu casamento. Qualquer dia eu conto um pouco sobre meu casamento, como as coisas aconteceram e etc, e como foi dificil achar um vestido bonito e simples que servisse.

Meninas, amei os recadinhos! Muito obrigada pela forca!


Este eh o tradicional Sunday Roast ou Roast Beef muito comum aos Domingos aqui na Inglaterra. Ele eh servido desde pubs ate aos mais sofisticados restaurantes com diferentes variacoes.
Alem de carne assada ele tem legumes cozidos como brocolis e cenoura e tambem batata e parsnip assadas. E o famoso Yorkshire pudim que eh um bolinho feito com trigo e agua.
Esse prato "pequenininho" eh servido com o gravy sauce que eh um molho feito com os "sucos" da carne e geralmente eh gorduroso, mas eh tambem delicioso.
No almoco de ontem tinha dois pedacos de carne no meu prato (as fatias do roast beef geralmente sao finas), brocolis, cenoura, couve-flor e uma batata assada. Eu dispensei o gravy e o Yorkshire pudim. E meu Sunday Roast estava delicioso assim mesmo... huuuummmmmmmmm. rs

3 comments:

  1. Menina, que comida da cara boa!!
    Brigada pela visitinha... e respondendo tua pergunta,
    Qd comecei a dieta eu estava com 74kgs em 1,70 de altura.
    Naquelas fotos que vc viu, o "antes" eu estava com uns 90 kgs (mas nao conta pra ninguem nao!) rs. Em 2006 eu cheguei a pesar 60, mas a maior parte do tempo eu fiquei nos 65 mesmo!
    Minha meta inicial são os 65 de novo.

    Adoro o seu blog, to sempre por aqui... acho seus postings super fun.
    Hold on e tudo vai dar certo.

    Bjao

    ReplyDelete
  2. Oi obrigada pelas palavras.....
    esse ai eu nao li nao mas vou procurar,tb adoro esse tipos de livros....bjaooo

    ReplyDelete
  3. Passei pra te conhecer, gostei muito! Um o prato deu água na boca! Te desejo mais sucesso com a RA. Entendo a coisa da pesagem segunda e vc tem é que se manter tranquila com essa coisa de pesagem! bjão pra vc

    ReplyDelete