Thursday 26 March 2009


Minha cama estava deliciosa hoje de manha... acordei com o despertador do meu marido (como todos os dias), mas hoje foi mais um dia em que resolvi levantar e ir para academia. Olha, foi dificil. Mas so pensava: "tenho que queimar o que comi ontem a noite". Sentei na cama para calcar meu tenis, olhei para o edredon, olhei pela janela (tempo feio, nublado, provavelmente frio)... olhei para a minha imagem no espelho do armario "gorda, baleia, saco de areia, gorda, baleia, saco de areia...). Foi ai que decidi e fui. La na academia uma vontade de voltar para casa, minhas pernas continuavam doloridas de ontem, fiz 2 minutos, 3, 4... puta que pariu como o tempo passa devagar quando estamos nos exercitando. A minha motivacao? Voltar ao meu corpitcho de antes... fiz uma hora de escalada. Mais de 500 calorias mandadas p merda (desculpe o palavreado).
Resultado: carinha feliz e suada! Eu mereco o corpo que desejo!!!

No comments:

Post a Comment