Thursday 12 March 2009

1st post

Nao, nao sou igual a Bridget Jones... os unicos pontos em comum sao: moro em Londres e sou loira. No mais nos somos bem diferentes, principalmente na vida amorosa, pois tenho um marido maravilhoso.
Comecarei o blog hoje e vou fotografar e postar tudo o que comer. Vamos ver se da certo! Fingers crossed!
Eu tenho 28 anos, 1.64 de altura e meu peso atual eh 80 kgs. Ok, eh demais! Minha meta eh emagrecer 20 kgs em, no maximo, 6 meses. Mas farei o possivel e impossivel para emagrecer ate dia meu aniversario (31/05), ok, sei que ja eh querer demais, mas vou tentar.
Nao estou trabalhando e isso so atrapalha, pois fico em casa com muitas tentacoes. Mas vou me "policiar" e prometo ser fiel ao blog e postar tudo o que colocar na boca, com excecao de agua.
Eu tenho facilidade para emagrecer e nunca NUNCA cheguei a 80 kgs... mas o stress dos ultimos meses colaborou muito. Mudanca, casamento, vida nova e etc. Quando olho as fotos do meu casamento sinto uma tristeza enorme, como pude fazer isso comigo? Como pude me maltratar tanto e chegar a 80 kgs? Nao tem desculpa! E emagrecer eh a unica forma de me redimir comigo mesma. EU ME AMO!!! E eh assim que tenho que pensar.

No comments:

Post a Comment