Thursday 26 March 2009

A partir desta semana eu comecarei a me pesar toda sexta-feira: amanha! Oh my God!
Medo, muito medo. Nao vou esperar muito nao, pois sei que cometi VARIOS excessos e como minha balanca nao eh digital, nao tenho como visualizar nem os gramas somente os kilos e isso, realmente, nao acho que perdi. Anyway... pensamento positivo e forca para continuar.
Incentivo... designer shoes... isso eh o que vou ganhar de presente quando emagrecer tudo o que quero (20 kgs). O dificil sera escolher um no meio de tantos sapatos lindos e NAO emagrecer, emagrecer sera facil, facil... hehehe.




3 comments:

  1. O rosinha eh meu favorito! :D
    Que legal, acho MARA essa ideia de se presentear ao chegar a sua meta, essa eh uma motivacao a mais!
    Eu estive pensando e acho que farei um cruzeiro com meu marido, seria a lua de mel que a gente nao teve... mas isso somente quando eu estiver slim and toned! E com barriguinha de tabua!! hahaha
    Essa vai ser a sua primeira pesagem? Quantos kgs voce quer perder?
    Ah, amiga... ate hoje nao sei teu nome/apelido ou voce quer ser chamada de Bridget?
    Beijo

    ReplyDelete
  2. Olá =)
    Ai esses sapatos! ehehe
    Os meus preferidos são os pretos, mais simplezinhos :)

    Beijinho!* Vai tudo correr bem amanhã!

    Mariana

    ReplyDelete
  3. Oieeee!
    É ótimo estipular prêmios para quando atingirmos nossas metas, né?! O meu prêmio para a minha primeita meta é poder beber uma cervejinha. Haha.
    Quando eu emagrecer tudo o que eu preciso? Nem sei! Mas terá que ser um P*TA prêmio!!!! rs
    Beijocaaas

    ReplyDelete