Monday 23 March 2009

Monday, monday...

Bem, comeco de semana sempre me anima... nao sei o porque.
A primeira coisa que pensei hoje foi "acho que engordei o kilo que perdi", mas que nada... emagreci mais um kilinho e estou super feliz, pois foram 2 kilos em duas semanas e olha que nem estou la tao rigida com a alimentacao. Emagreci ate mais de um kilo esta semana, mas como a minha balanca nao eh digital fica dificil dizer quanto, entao "arredondei" para cima (porque assim nao me iludo achando que estou mais magra do que realmente estou e falo que emagreci dois quilos, pq sei que nao foram dois mas um quilo e alguns gramas).
Obrigada pelas visitas e os recadinhos. Adoro!
Vamos as refeicoes do dia:
Cafe da manha - cereal com leite semi-desnatado e cafe com adocante: 137
Lanche - banana pequena: 80
Almoco - sanduiche de pao light com peito de frango, ricota e tomate e uma diet Coke: 193
Sobremesa - iogurte light de baunilha: 80
Total ate agora: 490 calorias.

Update:

Lanche: cafe com adocante + sanduiche de ricota com peito de peru: 168
Jantar: frango com legumes + porcao pequena de arroz + sorvete light de baunilha: 316

Total do dia: 974 calorias!

Hoje eu ja fui a academia e fiz 1 hora de escalada com total de 500 calorias derretidas (500 eh o que mostrou o aparelho depois que configurei com meu peso e etc)
Enfim, estou bem contente com meu progresso e me sinto mais feliz tambem, sei la... mas toda essa determinacao para me alimentar melhor e fazer exercicios mexeu e muito com o meu humor e me sinto firme para continuar.
Nao vejo a hora de postar meu antes e depois!!!

bjs!

No comments:

Post a Comment