Monday 23 March 2009

Confessions of a single weekend...

O fds passou super depressa, mas foi bem legal. O tempo tambem ajudou muito, ceu azul e temperatura em torno dos 13 graus com solzinho para esquentar.
No Sabado fomos apreciar a paisagem de final de inverno com um passeio de carro, foi bem legal... vimos castelos, monumentos e etc. Depois fomos para casa assistir a final de rugby... a Inglaterra nao ganho o campeonato, mas ganhou o jogo de Sabado e quem ficou com o titulo foi a Irlanda que ganhou do Pais de Gales merecidamente.
Bom, vcs devem estar se perguntando, mas e ai? Como foi com a dieta? Bem... no Sabado eu extrapolei e muito. Comi batata frita e isso me deixou meio frustrada porque nao comi pouco, comi muito. E uns canudinhos de massa de pao cobertos com queijo tambem. Fiquei bem chateada comigo mesma, mas serviu de licao para nao repetir. E olha que meu lunch foi na Starbucks, resisti aos cafes com creme e fiquei com suco de maracuja e comi um sanduiche de frango, rucula e tomate ao inves de comer os com queijo e carne que adoro. Quando voltamos do nosso passeio foi que eu comi as batatas fritas e os canudinhos e bebi duas garrafas long neck de cerveja. A noite fomos num restaurante Thai (que eu amo) e comi de tudo, mas beeeem pouco... meu marido disse que ele eh quem vai acabar engordando por comer o prato dele e o meu. ahahaha...
Ontem fez mais um dia lindo e fomos passear no centro de Londres, demos a volta completa no rio de Tower Bridge ate Westminster, foi bem gostoso. Andamos aproximadamente 3 horas e meia e so demos conta porque nossas pernas comecaram a doer.
O almoco foi em casa onde fiz sanduiches para nos dois com pao light e peito de peru e para jantar nos escolhemos o restaurante italiano Strada (que fica em frente a St Paul's Cathedral) e eu comi risoto de lagosta e camarao. Ainda tomei uma cervejinha e comi 1/4 de pudim de panetone.
Enfim... essas sao minhas confissoes. Sei que ao mesmo tempo que comi de tudo um pouco e pensei como uma pessoa magra, extrapolei com as batatas fritas... mas eu chego la.

No comments:

Post a Comment