Tuesday 17 March 2009

Don't do it!

Ontem a noite dei uma caida legal na minha dieta... nem acreditei... mas vamos para frente pq atras vem gente e o importante eh nao desistir. E hoje me pesei e vi que ja emagreci 1 kg mesmo com todas as minhas recaidas.

Ontem, finalmente, meu marido e eu escolhemos as fotos para o nosso album de casamento. Gente, mas que horror as fotos em que aparece a minha cintura (que cintura?), nem acredito que fiz isso comigo mesma e engordei tanto, eu deveria ter me tocado quando ainda estava facil (tipo 3, 5 kgs) pq agora o caminho eh looooooooongo! Mas eu chego la!
Daqui a pouco vou a academia e hoje tenho que ir a Wimbledon, o que para mim eh muuuito longe, para dar entrada na minha carta de motorista de UK. Saco! Mas fazer o que, ne? Tem que tirar!
O bom eh que pelo menos o sol tem dado o ar da graca esses dias e esta um ceu azul bem bonito la fora, nada de cinza! E isso me anima muito, nao vejo a hora do verao chegar!
Bem, vamos la. Segue o que comi ate agora:
01 copo de cafe com adocante: 0
30grs de cereal: 112
50ml de leite semi-desnatado: 25
Total ate agora: 137, mas vale lembrar que o dia esta so comecando...

Update: 01 xicara de cha verde: 0; 01 pedaco pequeno de bolo de frutas: 86; frango grelhado peq: 155; salada de alface com 03 tomates cerejas: 36; azeite de oliva: 135 (Jesus, Maria, Jose me socorre!), molho light para salada: 9; 02 colheres de sobremesa de leite condensado: 85. Total ate agora: 643 calorias! Mantra do dia: DON'T DO IT!!!!!!!!!!!!!! Quando eu pensar em comer se nao estou com fome.

No comments:

Post a Comment