Friday 20 March 2009

Acabei de voltar da academia e no total foram gastos 500 calorias aproximadamente. Fiz escalada e pedalei.
Eu gostaria de agradecer os comments! Sei que no processo de emagrecimento em que se utiliza um blog o apoio moral e os puxoes de orelha dos comments sao muito importantes. THANKS!
Hoje eh sexta-feira e ja sei que vai ter cervejinha... OMG!!! Mas vamos la... O negocio eh evitar as pints e ficar com as garrafinhas. Afinal, uma cervejinha pode, ne?
Eu continuarei anotando tudo aqui e na segunda-feira posto o que comi nesses dias, espero nao passar dos limites. Forca para todos!!!
Beijos e otimo final de semana!!!
568.26125
millilitres and 250 calories




1 bottle of beer = 150 calories

2 comments:

  1. Ola amiga!
    Vou te chamar de Bridget porque ainda nao sei teu nome, ta?
    Fiquei muito feliz em receber sua visita em meu cantinho, principalmente porque pareceu-me que voce vinha acompanhando um pouco de minha trajetoria :)
    Adorei seu blog, eu acho a Bridget Jones uma fofa! Amei os filmes, quero ler o livro.
    Eu sou que nem voce, adoro uma geladinha. Faz semanas que nao bebo uma cervejinha, tenho ficado somente no vinho. Mas voce tem toda a razao: 1 garrafinha nao vai matar ninguem nao eh mesmo?
    Beijos e vou te adicionar aos meus links, ok?

    ReplyDelete
  2. olA querida!!!

    pois eu como não gosto de cerveja...sou suspeita uma nao deve fazer mal mas não exagere!!!

    beijinho

    Juh

    ReplyDelete