Friday 13 March 2009

The English Breakfast


O tradicional cafe da manha ingles inclui torradas, salsichas, bacon, ovos, pao frito, cogumelos, tomates e feijao em molho agridoce. Ficou tentado ou achou nojento? Eu amava, com excecao do feijao e do pao frito. Mas ha muito tempo nao como. Esse eh o cafe da manha tradicional ingles ou full English Breakfast. Nada saudavel alem de ter aproximadamente 700 calorias dependendo da quantidade. Vale a pena arriscar a dieta por isso? E a saude com tanta gordura?
Se vc esta no Brasil e vem a Inglaterra a turismo eu acho que eh muito valido, mas tome cuidado com o tamanho da porcao. Agora comer isso todos os dias, so se quiser morrer aos 40 anos de idade com todas as veias entupidas.

3 comments:

  1. Estou de cara! Esse feijão eu conheci na australia e até gostava, mas no almoço. No café fica complicado. E o que é essa coisa preta na foto...Viva o pão com manteiga e o café com leite com uma fatia de mamão.

    Ah! Obrigada pela visita ao meu blog

    ReplyDelete
  2. Oi, Bridget!
    Estava passeando pelos blogs da Bologsfera Light, achei o seu e vim conhecê-lo.
    Fiquei impressionada com este café da manhã. Muito calórico e gorduroso! Acho que daí eu só comeria o ovo e a salsicha. E mesmo assim sou muito mais a minha torradinha com blanquete... :)
    Beijocas e uma ótima semana!
    Tita
    http://titarodrigues.zip.net

    ReplyDelete
  3. Realmente achei nojento...minha irmã morou em san diego e lá sçao sanuiches hiper gordurosos tbm...bjokas

    ReplyDelete