Monday 16 March 2009

Pressa!

Correria... mas passei por aqui para dizer que o final de semana nao foi um desastre total, phew! Claro que tomei minha cervejinha nossa de cada dia (final de semana pode) e comi um docinho, mas ate que me sai bem.
Hoje eu fui a academia, uhuuuuuuu... milagre! E nao parei um minuto hoje. Eu ainda nao falei no blog, mas aqui na Inglaterra nao da para ter uma faxineira, entao, o servicinho "sujo" aqui de casa sobra para mim e olha que nunca fiz limpeza na minha vida antes, mas agora ja estou me acostumando.
Fui para academia bem cedinho, depois fui fazer umas compras, voltei para casa e passei uma pilha gigante de roupas e agora so vim aqui postar rapidinho pq eu ainda tenho uma casa para limpar e ja sao 3:20 da tarde.
Segue o que ja comi ate agora:
Breakfast:
Ceral com leite: 137
Cafe com adocante: 0
Lanche:
02 fatias de pao light: 98
1 colher de geleia de blueberry sem acucar: 33
1 colher de manteiga: 40
Almoco:
01 file de frango grelhado com alface e molho light: 250
01 barra de cereal: 90
Total: 648
Ainda tenho 552 calories ate o jantar. Deus me ajude e nao ataque um "prato de peao"

Beijos e obrigada pelos recadinhos!!!

No comments:

Post a Comment