Friday 13 March 2009

1st day!

No que consiste a minha dieta? Tirar fotos de tudo o que comi e colocar no blog para me ajudar a enxergar o que estou comendo, principalmente o tamanho das porcoes. E comer de tudo um pouco, mas pouco... o suficiente para me manter alimentada e feliz. Deus me livre sofrer de depressao por causa de uma dieta. Contar as calorias se possivel e ingerir, no maximo, 1200 por dia! Exercicios fisicos e tentar fazer pelo menos duas aulas de spinning/semana. Baixar meu tempo na bicicleta 3km/nivel 6/7:20mins.
Eu comi direitinho ate agora e tirei as fotos, o problema foi que eu usei meu celular, entao, nao consegui baixar pq nao tem o software instalado (vamos ver se meu marido faz isso para mim mais tarde). Mas, de qualquer forma, vamos ao que comi:
Cafe da manha:
1 xicara de cafe com leite semi-desnatado e adocante: 25 calorias
2 fatias de pao diet com graos + manteiga: 120 calorias
Lanche:
1 barra de cereal: 90 calorias
1 xicara de cha com leite: 25 calorias
Almoco:
Salada de legumes com molho light: 70 calorias
Frango cozido com pimentoes, cebola e pimenta thai: 200 calorias

*As informacoes sobre as calorias foram tiradas da embalagem dos produtos.
**Cha (English Breakfast Tea) com leite pode soar estranho, mas eh muito gostoso.

Total de calorias ate agora: 530. Ainda posso consumir: 670!!!
E olha que acho que comi super bem e estou bem tranquila. Em compensacao, nao tenho vontade nenhuma de ir para academia, uma preguicinha e um frio la fora... ai, ai.

No comments:

Post a Comment