Friday 20 March 2009

Animadissima!!!

Animadissima porque ontem fiz tudo bonitinho! A unica coisa que preciso trocar eh o cha a noite, tive insonia, um horror, mas vou ver se acho algum suco diet para colocar no lugar.

Lembrando que as calorias que coloco no site estao nas embalagens dos produtos que consumo e quando nao tem (caso de frutas e legumes) eu procuro numa tabela que tem no site Terra.
http://saude.terra.com.br/interna/0,,OI133562-EI1501,00.html


O sol continua firme e forte la fora e um ceu azul maravilhoso, hoje com certeza vou para o parque dar uma corridinha. Mas antes vou a academia fazer musculacao e pedalar. Eh engracado, mas estou com mais animo de ir a academia. E VOU CONTINUAR ASSIM!



Eu queria dar uma "mudada" no meu cabelo e nao sei se faco ja ou se espero emagrecer para dar aquele "tchan" sabe? Sei la... ainda vou pensar.



Uma coisa muito importante do processo de emagrecimento eh se cuidar. Tipo, nao espere "quando eu emagrecer" farei isso, farei aquilo e tal. FACA "DJA"! Eu nunca deixei de me cuidar e tal, mas sempre vejo muita gordinha desleixada por ai... auto estima la "na chon" como diria uma personagem de novela. Cuide do seu corpo, da sua mente e da sua alma. O seu corpo eh seu templo, ele eh sagrado. Eu tenho pensado muito nisso nos ultimos dias... sou super cuidadosa comigo, mas pq cheguei onde cheguei? Claro que tenho varias desculpas esfarrapadas por ter engordado 20 kgs em 6 meses e fui so deixando, so deixando... pensava "amanha eu resolvo isso" e mais um dia se passava, passou um mes, dois, tres... mas tento viver o hoje, se comi mais do que deveria, fico triste comigo mesma, mas eh um impulso para mudar naquele momento, neste momento, AGORA! E vamos la...

Cafe da manha:
30 grs de cereal com 50 ml de leite semi-desnatado: 137
Cafe com adocante: 0

(Update)

Lanche: 1 fatia de pao light com ricota e presunto de frango: 119; cafe com adocante: 0. Arroz cozido sem oleo, legumes e meio bife grelhado: 350, suco de tangerina 100ml: 45; chocolate ao leite 30grs 163 e uma caneca de cafe com adocante: 0. Amo cafe!!! ;)

Total: 814!!! Meu Deus!!! E olha que ainda sao 4 da tarde... mas nao vou desanimar por isso.

No comments:

Post a Comment