Friday 27 March 2009

Have a great "light" weekend! ;)

Como disse no post anterior eu nao podia esperar muito... 78 kilos, mas pelo menos nao engordei. Nao vejo a hora de visualizar 70! ahahaha Mas estou feliz pq pelo menos nao engordei com a comilanca dos ultimos dias. ;)
E isso eh um incentivo para continuar e nao desanimar, nao posso e nao vou desanimar.
Ate agora so tomei meu cafe da manha de sempre (cereal com leite) e ainda nao fui a academia, hoje irei na hora do almoco. Este final de semana tenho alguns eventos "engordativos", hoje tenho jantar na casa de uma amiga, so a mulherada, sera um curry take away. Deus me ajude. Vcs nao imaginam o que essa inglesada bebe, se eu for acompanhar, estou perdida!
E no Domingo eh aniversario de casamento dos sogros e eles farao um almoco no mesmo hotel onde celebramos nosso casamento em Dezembro (sou recem-casada! rs). Claro que vou aproveitar muito, mas vou comer como uma pessoa magra! rs
Bom... muitos beijos e um otimo final de semana! Lembrem-se: NAO VAMOS POR NOSSOS ESFORCOS DE TODA UMA SEMANA A PERDER EM APENAS 2 DIAS.
Divirtam-se, namorem, vao ao salao fazer as unhas, cabelos, vao as compras (de cosmeticos, sapatos, acessorios e etc... NAO DE COMIDA! ahahaha... so se for light e muitas frutas, legumes e verduras!), se quiserem comer um chocolate, comam... mas nao se esquecam de todo nosso esforco da semana, ok?

6 comments:

  1. Good Morning!!

    Parabéns por continuar firme e forte nessa jornada. Outra dia tava lendo e uma sugestão que faço é que vc coma uma maça ou pera antes de ir as festas. Assim que sair de casa, vc come! Vc vai se sentir menos hungry quando estiver la, o mesmo se aplica pra quando se vai jantar fora, ou fazer compras.
    Ah! Vc pode levar tb um ziploc (snack size) com amendoas (poucas, é claro) e vez ou outra beliscar la no evento (sem ninguem perceber, claro!)
    Bom fim de semana minha linda. To anciosa pra ler que vc nao saiu da linha no findi.
    Bjao

    (Ah! Passa la no meu blog depois., Criei ontem, mas aos pouquinhos vou deixando ele a minha cara :)

    ReplyDelete
  2. Esses eventos sociais eh que matam mesmo!
    Mas va sem medo, come um pouco de tudo (bem pouco mesmo, hein?) kkkkk Vai dar tudo certo!
    Beijos e bom findi

    ReplyDelete
  3. Oi lindona...Estamos na mesma situação. Mas você é muito mais disciplinada. Me serve de exemplo. Obrigada. Estamos com o mesmo peso e a mesma meta. Força daí que eu também vou turbinar.

    A foto é linda...é o seu casamento (pergunta). Eu estou planejando casar no fim do ano. mais um bom motivo para emagrecer...

    Bom findi

    ReplyDelete
  4. adorei a foto tava linda!!!

    Pois tem que ter cuidado nesse final de semana!!!

    um optimo fim de semana para si!!!:D

    beijinho

    Juh

    ReplyDelete
  5. Oiii
    eu tenho 1,75 m e 60 kg.....
    e vc???
    fica firme ai que vc vai ver os 70 chegando....
    bjusss

    ReplyDelete
  6. Oi, querida!
    Esses eventos engordativos são terríveis, né?! É preciso coragem para enfrentá-los! Mas continue firme e forte, como você disse, coma como uma pessoa magra e, no final, com certeza a recompensa virá.
    Beijocas!

    ReplyDelete